... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

sábado, 5 de abril de 2008

escola, lições, provas...

meoo...

essa minha ultima semana, foi agitada pacas.
eu fiz duas provas (duas? ah, acho q siim), recebi nota de tres (em uma eu me ferrei, nas outras nao); "briguei" com uma amiga minha (briguei entre aspas pq ela q começou a me ignorar do nada) e ontem fui num afesta irada.

graças a deus que teve essa festa pq, olha, ter pelo menos uma prova por semana, uma amiga falando q vc foi uma vaca com ela e vc nem sabe do que ela ta falando, milhoes de liçoes de casa e ainda ter que escutar dos teus pais " e ai? como ta na escola? td bem? quero soh ver as notas, hein:?" não eh brincadeira.

mas... fazer oq? escola é isso... neh?


acho q eh soh isso...

se eu lembrar de mais alguma coisa, eu coloco em outro post ;)

beijãão

Um comentário:

anali disse...

É a escola é isso msm! xD

bjos