... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

S2 (?!)

é incrível!
sempre tem um amigo ou uma amiga q chega pra vc e pergunta " e ai, de qm tu ta afim?" ai c vc pega e responde (com mta honestidade, por sinal) "ninguem", a pessoa fica te olhando com cara de "ahã, sei, sei." mais É verdade!
será q agnt nao tem o direito d NÃO GOSTAR de nenhum menino? de estar feliz só com a amizade deles? qual é? eu tenho amigos meninos q eu gosto bastante... mas como AMIGO POXA! será q isso é tao improvavel?
ou entao, as pessoas gostam d ter alguma coisa pra cometa. pq qdo vc fala "ah, sabe.. eu to afim do X" ela vai e fla "Jura???? ai... ele eh fofo, né? " ou entao" nossa! eu NUNCA imaginaria!"
na boa. ridiculo! ou entao fala q gosta de um menino soh pra nao ouvir "de ninguem? impossivel!"
pois eu axo mto possivel. tenho amigos meninos sim, tah? ou vai dizer q eu to afim do D., do F., do V., do outro F., do A., do U.,...? nao! eles sao meus amigos e ponto!

entao, se vc nao gosta d ninguem e está cansada de ouvir " ah! nao da pra nao gostar de ninguem!" junte-se a mim e diga pra qm quiser ouvir " NAO GOSTO DE NINGUEM! E TO MUITO FELIZ NAO GOSTANDO!"

é isso ai! ;)

Momento de histeria: uma coisa é acha gato, otra coisa eh ta afim...

3 comentários:

Devil disse...

Amei!!!
concordo plenamente com vc
não gostar de alguem pra ser feliz!!
claro qnd vc ta afin do cara mas le não ta afin de vc a coisa fica feia = a MV, né??
mas se ele gosta de vc tbm a coisa muda!!!
hehehe
agora vai vc comentar no meu!!!

kiss

Devil

Devil disse...

vc poderia me contar quem são esses garotos que vc falou no post??
e que negocio eh esse Crescenet??

kiss

Devil

Anônimo disse...

os meninos q eu citei foram: Dada, felipe (lipe), Alan, Fran, Ugo, Vittorio e sei la c tinha otro.

e o negocio da Crescente caso vc saiba ler, leia e se entender me avisa pq eu num sakei nd (eu li as 2 da matina, morrendo d sono!)mais c num intende... abafa, e leio d novo e tnto d xplik.

bih