... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

domingo, 4 de novembro de 2007

popular? sim, sim... na minha casa!

gente

sabe uma coisa q eu nao me conformo?
tem gente (neh H.?) q tem "amigas" digamos assim, que sao populares, e soh falam com essas gnts (tipo a H) qdo qeh, mas qdo nao qh, trata mal, ou sei la oq. agora essas pessoas que sao maltratadas vem e falam q as populares isso, aquilo, e elas sao falsas.... mas continuam falando com elas! como assim :/??

c eu axo uma pessoa falsa, c essa pessoa me trata mal soh pq eh pop, ela definitivamente NAO EH MINHA AMIGA! agora, nao so eu q vo ser tratada como capacho pra essas ai, nao! fala serio, so mais eu!
essas meninas pops, nao me tratam mal, nao me usam... pq eu nao deixo!
entao H, para d sofre!
da um corta nelas, ou entao, nao reclama!

bejo

Bih

Um comentário:

• Srtαh ≈ P ε r α ♥ disse...

AII, BIIHH!!

brigada pelo conselho, ta!!

eu te amo, e vc sabe q vai smp ta aki ó S2!!!

meesmooo

te amo pa smppee

viuu, pipocudaa

hsuashuahsuah

ps.: de onde eu tirei esse nome é que eu naum seei!!!!!!!

shauhsauhsuahusa

POSTEEII

:3

BJONM