... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

domingo, 21 de outubro de 2007

FERIADOOOOO!

caaaarrrraaa! feriado perfeeeitooooo!

fui pra alpha com a Devil! naaaaaaa verdaaaaaddeeeee... qm ia comigo era nossa friend Cah. maisssss erla ia pro RiooooO! ai danou-se!

mais enfim.... na sexta (dia das crianças) agnt foi no xurrasco da katia e do Biraaaaaaaaa (hauhsuahsh)! ai o geenio do meu pai.. pqgo uma arminha de espirra agua e começo a molha eu e a D... meu irmao (de 3 anos) gosto da ideia... e ... bem.... agnt fico.. ENSOPADA! mais foi xouuu!

ai foram passando os dias... eu fiz um blog pra D e blablkabaç


feriado zuado!]

beijos !]

Bih

2 comentários:

( @ h MaLuK@ disse...

danei eh.... palavreadu simpatiko pah fla da sua amiguinha.... :(

devil hein????ateh vc...
qm diria: a inocente e boazinha bia flandu q a devil eh uma devil...

bjo gata!!!!!

lov u, bitx!!!!;D

duuuhhh, so euu

Bih disse...

nussa Cah, o começo eu nao sakei naaada!

repeteeee!

te loveeee

e q q eu posso faze c ela eh a propria, hein?? sahihsuahs

bezoo

Bih