... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

sábado, 6 de outubro de 2007

oie!

esse primeiro post, vai ser pra vcs saberem um pouco da minha vida...


eu tenho uma turma, mais utimamente agnt ta brigandu mto.... agnt sempre foi mto unida, mas agora parece q qualqué coisa faz angt briga!(nao q agnt NUUUNCA discutisse, maaass) e como c nao bastasse uma das minhas melhores amigas ta se sentindo "trocada", ela axa q eu gosto mais da C. do q dela! mais o problema eh... eu conheço a C. a mtoooo mais tempo! e nos sempre fomos mto amigas! eu sei como eh se sentir trocada, afinal eu me senti assim qdo a C. conheceu a R. e eu tambem me senti um poko trocada esse ano, mais depois percebi, q assim como eu tenho otras amigas, a C. tambem tem! e nao adianta eu entra em crise axando q ela nao eh mais minha amigaaaa.....
mas enfim, o clima entre agnt ta horrivel, e parece q a nossa amizade eterna nao eh tao eterna assim, e q o nosso amigas pra sempre, tambem nao eh pra taaaooo sempre assim!

c vcs souberem oq faze... me avisem! eu nao qro q a nossa amizade acabe!!!

beijos

Bih

5 comentários:

Anônimo disse...

biih!!!
c tah flandu da v. neh??? eu jah axava isso a mto tempo...otra coisa q axo q tah acontecendu, tipo, nada contra a h., + ela tm fikadu mto + c/ a p.(nada contra ela tbm) e axo q tah começandu a dexa a gnt meio d lado.... soh minha opiniao!!! descobri o q a r. gosta na v.(!): O CABELO!!! (+ achu q num conta pq todo mundu gosta du cabelo dela, menos ela)

Anônimo disse...

achu q aagnt tinha q sai todas juntas ou entao duplas q nao fikam mtu juntas, tipo: eu e v. (pq a v. e a r. vao c estapiah c fikarem soh as duas d novu), a h. e a r. (faz tmpo q num vju as duas sozinhas e juntas...) e vc e... e a .... sei lah! c/ a b.l.!!! zuzu!!!! c/ a p., nunka vi vc conversandu soh c/ ela...(tah, nem EU ja conversei c/ ela sozinha...)
sei lah, + agnt tah numa situaçao meio precaria, sim...
bjo
c

Bih disse...

auhsas!
to sim falandu da V!
d qm mais seria, neah???

poix eh... o nosso grupo ta se separandu mto... isso num eh boom! eu tentei xplica pra V. q eu TI conheço a mais tempo q conheço ELA, mais num adiantoo!
ah... mais a R. gosta de alguma coisa na V. ja eh um avanço neah?? ahsuiahs

bejo gata!

*

Anônimo disse...

essa V so eu? pq ja q vcs B e C axam q o grupo ta c separando por minha causa eu saio para deixar vcs em paz!!!!!!!! da porxima vez tenta dize isso na minha cara pq discobrir isso no blog não foi nada legal!!!! tbm axo q a H ta dexando a gente de lado por causa da P eu tava pensando nisso no recreio mas não disse nada pra não dexar um clima ruim principlamente para P q eh nova na escola!!

•*♥ srtah • pera ♥*• disse...

Minha migaa!1

desculpa o atrazo pra posta... tive q fz mta coisa pra CONSEGUIR entra no pc... mais bele =D

o blog tah d+!! eu tb vo fz 1, tah??

bjoo

Pera*