... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

sábado, 13 de outubro de 2007


caraaaaa!
vamuh combina! Srtah. jardim, vc NAO EH A V! ok??
e

aimeudeus! pq essas coisas acontecem comigo hein?


que merda! olha issoo! eu preciso de AJUDA: eu tenhu uma friend, q ta com problemas na casa dela, ai ela chega na scola, e briga com AGNT falando q agnt ta tratando ela mal! eh H, eu to falando d vc!


gnt! antes era feliz ir pra scola, sabe? ve as friends.... um cara bunito e poh poh... galinha !caraaaa soh a V vai intende o lance do Poh poh... ah! a c tambem vai! ashajhsuahsu


enfim... agora, no recreio agnt fica moh separada! e ah! C, vc fala q agnt esta se (palavra foda) fragmentendo, mais vc e a R nao cooperam mto, neh? (neh? neh?) vcs nem passam o recreio com agnt! mais blzzzz




cara qdo vcs lerem isso eu vo ouvi, hein??? ai meus ouvidooooosss! ahsuhsuhaushas


okok, to boba! (eh! mais ainda!)




enfim! beijossss




Bih

2 comentários:

• Srtαh ≈ P ε r α ♥ disse...

ai ai ai ai ai!!
meu Deeeuss...
concordo
shuahsuahsuhau
cum tdiu...
ateh cum a minha partee
shuahsuahusa
txi abu, bobs

( @ h MaLuK@ disse...

miss bih,
eu sai pq a rafa queria q eu ensinac 1 coisa pah ela, e eu sei q vc jah tava d saku xeiu daquelis bregutxu... hj foi mto stranhu, tipo a D. saiu cum a M. JUNTAS no recreio pah v FUTEBOL!!!!! mto anormal! anyway, bjo amor!

eu t amu d+!