... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

domingo, 7 de outubro de 2007


ai, ai

sabe, amigo pra mim, eh valioso, nao tem preço, nao tem tamanho.... por isso q se tem uma coisa que me irrita, eh falsidade! nao suporto falsidade!
uma coisa eh respeitar, falar "oi" "tchau", e conversar caso precise, outra, eh falar q odeia a pessoa e na frente dela, ser suuperlegal, xamar pra ir no shopping.... esse foi um dos motivos de briga com a minha amiga (H.) ela falava mal d umas meninas, ams ela vivia xamando essas garotas pra i na casa dela.. pra mim isso eh falsidade, falei isso pra ela.. ela nao gosto mto, e pergunto pq isso me incomodava tanto. pensa: c ela faiz isso com essas garotas, q ano passado, eram superamigas dela, ela pod fazer isso comigo tmbm.. eu nao qro desconfiar das minhas amigas... mas a aquelas garotas, tmbm ja foram melhores amigas dela....!

eu precisava desabafa, sabe... (hihi)

beijos

Bih

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo com vc tbm axo isso falsidade!!! e isso não eh nada bom!!! ainda bem q isso não acontece com a gente neh? p*** eu tenho que tira o neh da boca.
ate parece q sou fissurada nele = H
bjs

Anônimo disse...

parece? soh parece?
sweet ilusion!


bejo