... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

sábado, 16 de fevereiro de 2008

o melhor filme do mundo


começando pelos atores:


  • Johnny Depp

  • Helena B. Carter

  • Alan Rickman

depois o filme é dirigido por:



  • Tim Burton (por acaso marido da Helena)

e outra, as músicas são perfeitas, a história é muito legal, o jeito que o filme é filmado, meio em preto-e-branco (menos qdo é a lembrança ou imaginaçao de um personagm) fica mto legal e combina mto com a história do filme.



gente... eu amo e sempre vou amar o Johnny a Helena não é exatamente oq eu chamo de linda, mas é bonita e muito boa atriz, o Alan Rickman... é simplismente... ele.. e eu amo os filmes do Tim Burton. Ah! e tbm gosto mto de musicais em geral. ou seja. o filme é perfeito. pelo menos pra mim!!!



beijos




BIh

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiin!!
Obrigada pelo comentário e elogio ao meu blog.
Tbm gosto mt do seu. Só que como vc andava meio sumida aai eu nem tava vindo mais aqui... mas agora vc vai postar sempre neh?

Espero que siim!

Beijinhoos e volte sempre ao meu blog ;)

( @ h MaLuK@ disse...

filme bom d+!!!!!!!!!!
hahahahhahaha
num esqueço +