... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

se eu pudesse voltar no tempo...


quantas brigas rídiculas seriam evitadas?


quantas coisas erradas não seriam feitas?


quantos bons momentos poderíamos reviver?


de quantos amigos q não vemos mais poderíamos matar a saudade?


quantas coisas poderiam ser ditas para qm não dissemos a tempo?




nossa vida sera tão boa se pudessemos voltar no tempo...


é lógico que talvez a vida fosse fácil de mais..


é verdade que com os erros agnt aprende...


mas tem erros que nos fazem sofer demais...


palavras não ditas que nos perseguem...




7 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza muitas coisas seriam poupadas se pudessemos voltar no tempo...


Eu por exemplo deixaria de falar mt coisa...


Beijinhoos ;*

Anônimo disse...

Valeuu! ;*

Anônimo disse...

po, mas pra adotar animais não é preciso tanto espaço assim!
é claro que eles precisam de espaço, mas gatos, por exemplo, ficam muito confortáveis em lugares pequenos. aliás, até mais confortáveis do que em lugares grandes!

obrigada pela visita no blog! ^^
e que bom que vc não vai copiar!
hauiahiuahiauhaiuahiuahiaui
beijos

Devil disse...

uau! axo que teria tantas coisas que eu faria diferente! e tantas coisas que eu mudasse a minha vida seria completamente diferente e das quais eu não me arrependo!!

kiss

Devil

Scliar disse...

Ah, pode ser, mas se fizessemos diferente, hoje pensariamos em fazer o diferente diferente... Poruq enesta caminhada, é tudo aprendizado. Bzus.

ana disse...

Sabe, eu concordo ;D

;*

• Srtαh ≈ P ε r α ♥ disse...

uhmm, realmentee!!

hahaha

beijaoo

ps.: blog perfoo!!