... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

me desculpe maaas...

eu simplismente NÃO SUPORTO quando escrevem errado.
uma coisa é abreviar, outra é aloprar o Português....
por exemplo... escrever "xapinha" com X, td bem; rola pq vc só ta "abreviando", mas escrever "beijox"? "excreve"? "exquecer"? ah nao! isso já é demais pra minha cabeça!
ou então escrever coisas totalmente sem noção, sabe?
por exemplo... uma "amiga" minha e da catah deixou um depô no orkut pro namorado dela... olha q depoimento mais sem noção...

(não vou por inteiro, só vou por as partes realmente péssimas)

"Se àx vezes perco a fala, é para não te magoar com as minhas palavras (...)
(...) numca que eu vou exqueçer (...)
(...) nem apreçe mas vc me aguentou um mês (...)
(...)To aqui pra diser(...)
(...) o que fisemos juntos (...)
beijux "



ah, eu não mereço isso! isso me tira do sérioo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cara, que menina mais burra, mais analfabetaa!
Grrrrr!

maaass... fazer o que, né?

por hj é só

XOXO

lots of love

B

Um comentário:

Anônimo disse...

maix pq vx num goxta que as pessoas excrevam axim?
haha! só te zuando, neguinha!
eu seei que vc odeia! hahahahah

ai ai!

to com saaaudaaaaadeeees! buááá! (hih)

beijos!
Jw