... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

domingo, 27 de janeiro de 2008

SOS

eu ja postei uma vez sobre isso e vou postar de novo, pq eu acho q nunca eh demais chamar atenção para o estado que está o nosso planeta...

o ser humano as vezes me irrita, sabe?
fica se preocupando com coisas do tipo: "eu compro um perfume da Azzaro ou da Givenchy? "
ok, ok... é lógico que as vezes nós temos esse tipo de coisa como preocupação... mas sabe... essas pessoas que passam o dia lendo revista pra saber como deixar os cabelos do jeito que ela gosta, podiam esquecer um minuto a busca pelo cabelo perfeito e se preocupar em salvar o mundo!


será que ninguém percebe?

as pessoas falam pra gente na escola " proteja o meio-ambiente, pq se não teus filhos, teus netos, nao vao ter". Mas se por um lado isso está certo, por outro está errado, afinal, nós que temos uns 13, 14 anos, ainda temos muito chão pela frente e se nós não nos preocuparmos, talvez NÓS sentiremos falta das matas, de água, etc...

Gente, o mundo se vira sem agnt, pq o mundo existe há muito mais tempo do que o homem, mas A GENTE não se vira sem o mundo! nós dependemos dele pra viver!
tudo que agnt faz com o mundo, ele faz de volta com a gente! se nós cuidarmos dele, ele cuidará da gente, nos dará água, ar puro, comida e condição de vida!

tem gente que fala que se o mundo aguentou até agora, não eh possível que ele va acabar. ta, tudo bem. pode não acabar, mas com certeza não vai ser um bom lugar para se viver!

por favor, gente. pense nisso.
pode parecer bobagem, encanação, mas não é!
faça tudo que estiver ao alcance de vcs pra ajudar nosso mundo!
conscientizem os outros como eu estou fazendo.
vcs que tem blog, postem alguma coisa sobre isso.
pq assim agnt vai estar fazendo um mínimo: uma "corrente".
pq eu posto aqui e peço pra vcs postarem. vcs postam, e pedem pra outros postarem e assim vai.
com certeza não vai ser todo mundo que vai dar atenção a isso. mas que seja uma pessoa, duas a lerem e pensarem, ja são duas pessoas a mais preocupadas com o mundo!

pensem nisso.

Bih

ajam como a Miri no livro Sapos e Beijos! se preocupem com o nosso mundo! façam tudo que vcs puderem pra salvá-lo!

5 comentários:

Carol Garcia disse...

ah pelo amor de deus esse negocio ngm respeita msm querendo !
afinal agente eh ser humano ^^
ah tabom mais como vc me axo nu orkut putz nem mistura essas coisas orkut e blog axo maior diferentee mais eu vo te add la taa }
um bjaaao *

Marco disse...

Faz algum tempo ando em duvida em que categoria classificar os humanos como seres inteligentes ou mera praga evoluída, pois nos reproduzimos desenfreada mente e destruímos nosso ambiente até exaurir o ambiente ao nosso redor e migramos para uma área ainda não devastada para devastá-la em prol do agora sem pensar no futuro exatamente como gafanhotos.

Devil disse...

gostei do post!!!! tem todo sentido, mas a gente faz o que pode!!! eu sei, eh estranho pensar isso mas, pensa, se nos fizemos isso temos que pagar pelo feito sim ate ai tudo bem. mas o ser humano ta acostumado com a sua condição agora, e boa das pessoa ignoram o que ta acontecendo por isso. pq elas não foram afetadas!!!
o ser humando age de acordo com a situação, por exemplo: lembra na epoca dos apagões?! então, antes ja comentavam que se não economizar energia vai ter apagão, mas ninguem ligava (desculpa se generalizei) quando aconteceu todo mundo começou a economizar a os apagões acabaram, pelo menos os por falta de fornecimento!
e eu acho que é isso que vai acontecer! o mundo vai continuar assim ate que vai acontecer alguma coisa e todo mundo vai mudar!!! Claro que já existe pessoas que pensam no futuro como vc, mas por enquanto essa quantidade ainda é muito pequena!!!

kiss

Devil


P.S.:gostei do cara de cima inteligente e bonito!!!! ih se o cara ver to "ferrada"!!! Bih, por favor me passa o link do Vitorio!!!!

Anônimo disse...

Amei seu texto. Gostei muito memso e percebi que por mais que a juventude de hoje, na sua maioria, se afunde em roupas de marca, revistas de moda e coisa e tal, ainda há pessoas que se preocupam com a situação em que o planeta se encontra. Eu já chorei várias vezes por causa disso e a minha mãe briga comigo, mas caramba eu tenho 15 anos e nem sei se o planeta vai aguentar até eu chegar aos vinte! Temos que penser seriamente se somos seres racionais ou um bando de acefálos.
Boa iniciativa a sua!

• Srtαh ≈ P ε r α ♥ disse...

oiie bibs!

nussa, vc tem toda a razão! blog perfeitoo bjoos!