... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

ahn? ah, claro, claro!

eu estava lendo o blog da little J (srtáh.Pera para os ignorantes q não sabem o apelido dela[apelido que por sinal SOH EU posso usar]) e ela tava falando (ou escrevendo?) sobre aquelas visitas miadas pra casa do tio insuportável, ou pra casa das amigas da sua mãe, ou ateh mesmo pra casa daquela avó sem noção (eu felizmente nunca tive avós sem noçao, a avó que eu conheci [que infelizmente morreu a 2 anos] era mto gente fina e NEM UM POUCO do tipo vovózinha de chaupeuzinho-vermelho) e como são ridiculas as situaçoes q agnt eh obrigada a passar.
sabe, aqueles papos de namoradinho, de "como vc cresceu!", ou entao do "vc ja ficou mocinha?" ou ateh (provavelmente o mais constrangedor) "nossa! que moçona! tem até peitinho! olha! ta usando sutiã! que graça!"
fala sério. Ridiculo, né?
então, a J tava dando umas suloções pra isso (tipo fazer cara de qm nao escutou a pergunta/comentário e ficar qta) e tbm montou um kit anti-tédio (mto funcional).
mas tem outra coisa que pode te livar dessa roubada: nem ir na casa da pessoa em questão.
como? simples. tem duas soluçoes.
>se o programa for marcado com antecedencia
no dia X acorde e diga pra tua mae (fingindo nao lembrar do evento) "ai mae, eu to com mta tontura! e to me sentindo meio fraca, sabe?" e faça uma cara de sofredora convincente.

> se o evento for marcado no dia
ai eh mais dificil... mas sua mae vai ter q marcar d algum jeito, certo? provavelmente por telefone. entao se vc escutar uma conversa suspeita, apareça dizendo a mesma coisa da dica anterior. e nao se esqueça. seja convincente.


XOXO

lots of love

B(lair) ou GG... (deixando claro q soh a J pode usar esses apelidos)

Nenhum comentário: