... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

impossible freedom


eu amo minha mãe,

mas as vezes eu sinto que minha mãe não me deixa viver.

me prende demais, me impede demais, me protege demais.

eu sei que ela não age assim pra me chatear...

mas quando ela tenta me proteger, tenta dizer o que eu devo fazer, o que é melhor pra mim...

ela me impede de aprender por mim mesma, me impede de ver e viver.

ela vive dizendo quem é ou não meu amigo, com quem eu devo (e posso) ou não sair..

sabe? eu não peço pra sair com um bandido, nem com um traficante ou coisa do tipo! então qual é a neura? por que eu não posso andar e falar com quem eu quero? ta. tudo bem. se ela não gosta da pessoa, é não da pra se encontrar aqui em casa... mas eu encontrar essa pessoa no shopping, no cinema, etc...

e por que me impedir de ir em baladas? gente, eu não vejo mal nenhum de ir em balada. e outra, ela diz que não é pra minha idade. que eu não tenho idade "mental" digamos assim, pra ir. vamos combinar que, se eu gosto, É pra minha idade"mental", afinal, eu estou me divertindo, se condiz com o que eu gosto, é próprio pra minha idade.

mas ela não quer perceber isso.

ela quer que eu tenha obrigações, responsabilidade, maturidade... mas se eu não viver, se eu não cair e quebrar a cara, se eu não aprender na prática, eu nunca vou ter maturidade.

é como estar presa numa bolha de proteção, criada pela minha própria mãe.

mas se eu viver assim, com alguém me dizendo o que é bom e ruim, o que eu posso ou não fazer pra não me machucar, me arrepender, eu vou viver numa fantasia. e quando minha mãe morrer, e eu não tiver mais essa proteção, eu vou cair com tudo. vou ficar perdida, desorientada. afinal, eu até o momento, eu vivia num conto de fadas.

e eu não quero isso.

eu quero errar, pra poder aprender;

eu quero cair, pra depois me levantar;

eu quero ser livre, pra poder viver.

3 comentários:

Devil disse...

caramba que comentario elaborado!!!

bom sei la, as vezes parece quwe eles não se importam e, as vezes parece que eles se importam demais. eh estranho

kiss

Devil

Carol Garcia disse...

Booom fala de mãee eh uma coisa complicada sabee ;
bom a minha mãe eh daquelas bem lokas ke me da mta liberdade, mais ela na pergunta arrasa ela q sabe quem é, onde mora,e tals e claro q ela ja tem q da a opiniao dela se é confiavel ou naaaum eh coisa de maeee isso !
Mais minha mãe dexa eu viver numa boa mais perto delaa !
A liberdade eu dada se eu der confiança ^ushauhsa a vida sem dificuldade ia fica dificil nee rs
Ah mais eh coisa de mae msmm !
Um bjaaao !

Carol Garcia disse...

nussa brigada pelos comentarios ;
escreveee eh boom menina eu gostei do seu jeito de expressa das coisas ;
sei lá cara meio diferente !
bjaaao ^^