... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

mamãe, eu quero estudar lá!

queridas,

eu li uma materia (porém não estou achando de novo) falando que uma escola britânica usou como "tema" hogwarts. como assim? vou explicar.
A escola queria uma motivaçao (digamos assim) para os alunos, enaão resolveram se basear em histórias infantis. o tema escolhido foi harry potter (anteriormente ja tinham sido escolhidos cinderela e alguns outros, mas nao tiveram sucesso).
os alunos dessa escola usam as vestes de hogwarts, tem aula de herbologia, história da magia ( história), entre outras (que eu não lembro no momento). e ao invés de 6ª/7ª/8ª(ou qualquer série) A, B, C ou D, eles são divididos em Gryffindor, Ravenclaw, Hufflepuff e Slytherin.
original? com certeza.
quem me dera estudar em uma escola assim...
é... só nos resta rezar pra que tenham essa idéia no Brasil, ou então, que fundem uma hogwarts tipo colonia de férias, onde invez de acampar, agente aprende mágica... o único problema...seria: nada de aulas praticas. ;)

XOXO

lots of love

Bih

Um comentário:

Anônimo disse...

UHAUhUHAuHAuHuaHuahUH
A-do-rei!!
Verdade que seria o Maximo estudar numa escola dessas...
Jah tow morrendo de saudades do Harry e essa seria uma otima forma de mata-la (a saudade eh claro).

Vou te linkar tah?
Se puder me linka tbm que eu vou gostar mt...;D

Beijinhoos ;*