... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

domingo, 30 de dezembro de 2007

BFFs(?) are you sure?

pq agnt tem que ter UMA melhor amiga?
desde de pequena eu escuto: "me diz, quem eh sua melhor amiga?" e eu sempre respondia "tenho varias amigas. e gosto de todas." mas, pensando bem. será que eu tenho tantaas amigas assim? amigas mesmo:? eu tenho pensado bastante nisso. e cheguei a uma conclusão. tenho pouquíssimas BFFs. na verdade, só tenho duas. (amigas queridas que nao estao nessa escalação, eu gosto muito de vcs todas, de verdade; mas vamos ser sinceras. vcs tbm tem soh uma [ou duas] melhor(es) amiga (s).)
nao vou dizer o nome das minhas melhores amigas (apesar de ja estar um pouco obvio).
pra falar a verdade, as minhas amigas, tem uma "escalação"...
♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•
1º lugar- melhor amiga. - duas (a paloma está é uma delas).
2º lugar - super amiga. - três. ( a maria é uma delas)
3º lugar- boa amiga. - cinco. ( a Isa nova e Arissa estão nessa escalação).
4ºlugar- amiga. - mtas. ( a Luly é uma delas)
5º lugar- mais colega do que amiga. - duas. acho. (sem citações)

era isso. eu precisava desabafar.

XOXO

lots of love

Bih

4 comentários:

Anônimo disse...

eu to aondee?
haha. soh aloprando.
c sabe q c essa escalaçao fosse minha, vc taria em 1º lugar, neah?

te amo mto, nega, sem uma noçao!!!!

S2³³³

beijoooooo

J

Devil disse...

ah legal!!!
bom saber que vc tem uma escalação!!e que provavelmente eu devo estar entre as "mais colegas do que amigas" depois daquilo no telefone!!! so quero que vc saiba continua no mesmo lugar de sempre (se eu fizesse uma escalação)!

bom

kiss

Devil

• Srtαh ≈ P ε r α ♥ disse...

ooii

pediu praa postar?
to postando, pra dizeer...

AMEEEI!!

paguei um paau, viiu?

ó... to fazendo a tua montageem, gataa

ta ficando ótimaa... só com sunglkasses pink, okay??

bjoos

Pera

( @ h MaLuK@ disse...

gostei... bem revelador.... axo....
soh kero q saiba q vc tah no msmo q eu to... hehe, jah deu p/ saka neh??? num so mto modesta nao viu...

*~*~*~*~*~* ;)

Beijo GRAAANDEE!!!
haha

arte