... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

sábado, 22 de dezembro de 2007

odeio modinhas

sabe....

agora ta td mundo entrando nessa de "seu espaço, espaço livre, desabafe..." ou whatever!
olhaaaa.... na boa..... isso ta virando modinhaa! e.... eu ODEIO modinha.
eh cretino. é estupido. eh irracional. pq eh seempre assim: alguem faz uma coisa, vamos veeer... por exemplo, eu começo a usar roupa com estampa de bolinhas, ok? (soh exemplo) soh q ninguem usava roupa com estampa d bolinha. soh q eu gosto de bolonhas, poxa vida. entao eu começo a usar. ai a C. gosta da ideia e começa a usar tbm, ai a H, descobre q ela fica ma-ra-vi-lho-sa com roupa de bolinhaaas... aii... ja sao 3 pessoas q usam roupa de bolinha. ai a V resolve usar tbm, pq ela achou mega-cool, e a R, pra nao ficar por fora, começa a usar tbm.... aíí... vem a Catarina, q nem fica mto com agnt e começa a usar bolinha tbm, pq acho legal... aiiii a Bruna luisa ve a catarina usando e pensa "ah! eh fofo!" e tbm usaaaaa... ai a Mavi ve q eh a unica q nao usa e Guess what? oh yeah! ela começa a usar tbm...
dai vem a cons e ve a helo usando, dai ela a marcella, a maria, a luisa, a vick, a xuh e tda a torcida do flamengo começam a usar tbm.
dai a torcida do sao-paulo, do palmeiras, do santos e ateh a do corinthians, pra nao ficar por fora, tbm começam a usar. dai ferrô. viro modinha.
td por que EU gosto das infelizes das bolinhas.

eh isso que ta acontecendo com o blog da gnt. ta virando modinha. carne de vaca. c alguem quiser me contar alguma coisa, conte. estou ouvindo, ou no caso, lendo. me deixe uma postagem. eu com certeza vou ler, provavelmete vou responder e se for alguma coisa relevante, quem sabe eu comento em uma postagem. mas eu nao vou criar um espaço desabafe pra isso.

era isso, minha galera

XOXO

Bia

Nenhum comentário: