... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

domingo, 23 de dezembro de 2007

meus pedidos


pro ano que vem, vou desejar mta coisa,

algumas materias e outras nao,

algumas que fazem sentido pra td mundo, outras

que só fazem sentido pra mim....


nao vou dizer tudo que vou pedir, mas posso garantir que

vou desejar



  • que alguem mtoo xou entre na escola e comece a andar com agnt

  • q as brigas no nosso grupo parem

  • que o mundo finalmente tenha paz

  • que as pessoas comecem a se conscientizar a respeito do planeta

  • que alguem me de um óculos de sol (nas ocasioes q eu estiver com oculos d sol, eu vou usar lente, minha mae ja dexou) Channel, Gucci, Prada, Dior, Diesel, D&G, LV, VH, Armani, Bulgari, Vogue, Fendi, Cavalii, Valentino...

  • que minha mae ganhe na mega-sena acumulada pra poder me dar as roupas que eu tanto babo nas vitrines: Diesel, Empório Armani, Levi's, Puma, Vide Bula, Zoomp, M.Officer, Mercearia, Blumarine, CalvinKlein, Adidas, Costume, e até Siberian, Carmim, Alcaçuz, Cumplice, Doc Dog, Fillity, Forum, Guaraná Brasil, Lucy in the Sky, Le lis Blanc, Marie Clair, Miss Sixty...

  • entre outros pedidos.... basicos.

bem meus lindos,


espero q os desejos d vcs tabm sejam atendidos. pq os meus. vao ser.



XOXO



Bih


2 comentários:

Mariane Savio disse...

haha pediu coisas básicas ;} paz mundial e roupas de marca. do que mais nós precisamos?

;*

Bih disse...

haha,
né?