... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

domingo, 23 de dezembro de 2007






amores da minha vida!




o ano está acabando!




amanhã eh vespera de natal....


entao, eu tenho que falar:




feliz natal,


ótimo ano novo,


nao tomem mto champanhe, pq faz mal, vicia, enfim....


nao fassam promessar se nao forem cumprir, e aproveitem muito.


se voces acham que esse ano ano foi o melhor ano de vcs, aproveitem e

mudem td q vcs nao gostam, refaçam a vida d vcs! to falando serio!


e quer saber? nesse natal, me faz um favor. enfia o pé na jaca. come td q vc quiser comer,

sem culpa, depois, se na virada do ano vc ver q ganhou uns qulinhos, nem esquente!

e se quiser arrasar mais ainda, se declare pro menino q vc ta afim. pq?

pensa, c ele falar q nao quer nada com vc, na virada do ano vc vai poder falar : "aquele garoto? ihh! nao gosta de mim nao, mas.... qm se importa, ele me deu fora no ano passado!" e vc nao vai estar mentindo, certo? hahah


aproveitem


ee


nao se esqueçam de me ligar! haushauhs


XOXO


Bih

3 comentários:

Devil disse...

não importa oq vc comeu entre o natal e o ano novo, mas sim oque vc comeu entre o ano novo e o natal!!!

Devil

Anônimo disse...

que sem noçao;
ridiculo!
péssimo!

Bih disse...

O "Anônimo" estressou. hasuahsuasu

olhaaa!!

a D postou as 10:33, o A as 18:33 e eu as 15:33 extamente DOIS ANOS depois!
haushauas

sofri