... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

domingo, 9 de dezembro de 2007

ai jesus!

gente!

eu terminei o último Harry Potter! (demoro, neh?)
eh mto tudoooooooooooooooooooooooo!

eu não vo falar mto se não estraga o livroooo, mas posso dizer que: EU AMO A FAMILIA MALFOY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
genteeeee....
o Draco ... enfim... fez coisas....
a Narcisa me suspreendeu TOTAL
o Lucius nao fez nada... quer dizer.. ah, enfim!

gente! le o livro! sério mesmoooo!
eu vou falar umas coisinhas básicas então...
quem nao quiser saber PARE DE LER!


AI VÃO...

1.quais são as horcruxes?
  • o diário de Tom Ridlle
  • o medalhão de Salazar Slytherin
  • o anel de Servolo Gaunt
  • a taça de Helga Hufflepuff
  • o diadema de Ravenclaw
  • Nagini
  • e o próprio Harry

sirius volta?

não. E Dumbledore está mesmo morto, porém os dois aparecem no livro falando com Harry.

quais são as reliquias da morte?

as reliquias são:

- a pedra da reisurreição (a pedra do anel de Servolo)

- a capa da invisibilidade ( de Harry por sinal)

- a varinha das varinhas (ou a Varinha da Morte, do Destino.. que pertenceu a Dumbledore.. loonga historia)

se vc quiserem saber mais coisas..... É SÓ ME AVISARR, QUE EU EXPLICO TUDINHUUUu! ksaoaksoaksoaksoapks³³

beijos genteee

B

4 comentários:

Anônimo disse...

loove!

dsculpah eu num ter comentado antez no seu blog...

éh qui num deu tempuh amourrr!

mais seu blog ta linduh, viu?

eu ainda to fazenduh u meoo... depois te passu o link, okk?

beijokas

Jw

PS: akela Sra.Pera eh tua amiga? pq c for mauhssss, maiz eu num goztei dela naum... gnti ki paga pra blair.,, hihih

soh noiz neh amour?

bej

Anônimo disse...

eu vi todas as posts, tão mto legais!!!!

mas... cade a Arte e Pera elas sumiram de vez!!!!
a ultima post da Arte eh da vez que ela saiu sozinha!!!!!
tnho que ir que eu vo escrever coisas novas sobre a minha viagem no blog

kiss

• Srtαh ≈ P ε r α ♥ disse...

aff... ¬¬

TIRANDO a parte dessa jewel, que devia mais eh da o cu,

MORRA!! seu blog tahh um luxoo!! viuu??

ameei!! bjouumm

vou veer o da devil, right?

bjoo

Devil disse...

gostei dos corações no começo da pagina so vi agora!!!!!
que cincidencia ta no meu blog tbm!!!!

Devil