... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

as nossas zuerias

caraaaaaa

hahaha

tem coisas..... que agnt faz soh com UMA amiga...

-> festa de pompons..... (com a Luly, obviooooooo!)
-> tentar cantar HSM e soh conseguir fazer o "we make each other strong (make each otehr srtong)" (lulyyyy)
-> faze o joginho do exorcista de noite na casa da palo e depois morre de medo... (com qm??? soh pode ser com a Lulyyy)

->dançar catchaça no meio do patio.. (rafaaaa)
-> fazer videos sem noçao na minha casa.... "- aquela janelaaaaa? - eh..... - noosssssaaaaaaaaa ... ela vai paga, neh?" oaskpoapoak (rafa, logicooo)
-> fazer um video q nós supostamente iriamos mostrar pra lauraa, MAAASS acidentalmente usamos no video o nome DELA e do NAMORADO dela! (rafaaaaa?? cade vc?? eh! com vc mesmooo)

-> esbarrar no T e pedir desculaps com a melhor cara de "eu-nao-sou-linda?" (carooool)
-> bolar hsitorias sem noçao em alpha.... (caroool)
-> inventar o "aqua-volei" hauhasu (carool)
-> se perder no meio de uma selva, com animais bizarros q qdo estao perto fazm menos barulho do que qdo tao longeee.... (carol.. lembra? diario de bordo: de excursao à aventura!)
-> ah.. com a carol tm mtaaaasssss ocuparia mtooo espaçoooo

-> dançandu hollabackgirl com a nemiii
-> dançando atoladinha em cima da mesa em cmps do jordao....
-> fazenduh esmalte stilizaduuuu (lembraaaa, 1 serieee)
-> brigando por causa da carool (nosssa, do baú, essa, hein?)
-> ptz... tm mtas, tbm

e tbm tem coisas que agnt faz com um grupo de amigas....

-> guerra de pipoca no cinema.... (lembra Carol, Helo, Rafa...)
-> dançar chacha slite no recreio com a carol e com a helo...
-> "ta quente pra xuxulecaa!" eu carol, mah e galeraaa
-> ficar na boia-cama e se jogar de costas na agua num estlo "panteras"- eu helo e marinaa
-> ficar fingindo ser personagens do Harry POtter... -sem comentarios
-> ficar brigando ateh altas da noite no PETAR.... - neeeh, heloo?
-> deitar na grama pra ver estrelass - eu, carol, Isa...
-> ir no kino no ultimo dia de aula pra ver bwaful, desisteir e resolver assitir
encantada e no final nao ver merda nenhumaa.... - helo, rafa, mavi.....
-> a loira da gilete
-> o supimpa
-> robinson crusoé em ilha...

é.....

e assim vai a vidaaaaa

koaksosokaosko³³


bejoooss

B

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vlw pelo visto eu so aquela amiga que tem coisas que vc só comigo!!!!
essa ta anotada no meu caderninho negro!!!!

vlw msm grande amiga vc eh?!

• Srtαh ≈ P ε r α ♥ disse...

e eeu??

entro onde na história das zueraas??

ops... posseção again!!

vo toma meus remédios, taah??

bjoum da drogada

ksopksoksoskpos

Anônimo disse...

vica,
aprende português e depois vem falar comigo. o seu coment tava TAAAO sem noçao.... eu nao entendi bosta nenhuma. PONTUA velhoooo!

agora, srtah.... eu vo posta no seu blog, okk?

beju

B

Devil disse...

meu primeiro comentario:

Valew, pelo visto eu não sou aquela amiga, que tem coisas que você so faz comigo!!! essa esta anotada no meu caderninho negro!!!!!

valeu mesmo, grande amiga vc é!?
entendeu agora?
bom ja que vc quer ser grossa comigo de novo eu vou parar por aqui!!!!

e não, eu não tinha visto o negocio da Juliana ainda, pra fazer o comentario da Helo!!!

kiss

Devil

Bih disse...

entao, vica, promeiro lê e depois se mete. vc nao vem achar q vc sabe td sobre mim. vc nao sabe.
e nao vem bancar a ofendidinha pq eu nao te coloquei na lista, ok??
eu coloco quem eu quero. e desculpa falar, mas vc nunca sai com agnt, vc nunca fica mais de 24h em alpha, vc nunca vai nos nivers da carol, ou se vai volta rapido, sabe?? vc nao faz td com agnt igual a rafa, a mari a e helo e ateh msm a maria... entao... segura a onda, baxa a cabeça e nao reclama. qdo vc começar sair sempre com agnt, ficar ateh o final nas festas, passar mais do que 23h em alpha comigo.... ai quem sabe vai ter coisas a seu respeito pra postar. mas por enquanto, nao tem. e se tem, nao sao taaao significativas, nao entram pra hstoria tipo as minhas com a carol, rafa, helo... etc...

ok:?

Bia