... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

domingo, 20 de janeiro de 2008


uma pessoa? você

um sonho? ser sempre tua amiga

um medo? te perder

um lugar? ao teu lado

um dia? o que vc estiver comigo

um tesouro? nossa amizade

um recado? TE AMO


Cah!


vc vai estar seempre no meu coração!

eu sempre vou estar ao seu lado, te apoiando, ajudando, consolando, rindo, chorando ou ficando em silêncio....


TE AMO!

2 comentários:

Anônimo disse...

ei gata!

e EU onde fico nessi blog? soh zuandoo!

eu te amo, viu??
pha sempre, viu??
haha

beijão.

Jw

• Srtαh ≈ P ε r α ♥ disse...

aff essa jewel é mtu medrosa...
mas enfim...

BLOG: perfeito.
POSTS: maneiros.
CRIATIVIDADE:nota 10.
IMAGENS: super-criativas.
O QUE FALTA? AH, SIM...

TE AMO, TAA, B!!