... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

sábado, 22 de março de 2008

ai meu deuss!

gente!

desculpa MESMO!

eu nao posto faz um tempão jáá...

mas enfim...
ultimamente eu não tenho feito nada de muito interessante....

e isso me tira do sériooo!

odeio nao ter nada de bom pra fazer, sabe??

no começo do mes eu fui numa festa...
mas nao foi tudo isso...
tipo...
pra mim e pra Cah, foi show, mas nao tava tocando tanta musica booa...
e tava repetindo PACAS kiss, kiss (essa Musica JA ENCHEU!!)
e... digamos assim...
as unicas musicas BOAS MESMO que tocaram (pelo menos pra mim) foram:
-piriguete
-hit the road jack (oh, yeah, tocou essa musica)
-it's raining man (soh q foi total miada pq no meio da msuica acabo a luuz!)
-e sei la q outra...

tipo basicamente soh toco rihanna (eu nao gosto das msuicas dela e chris brown que eh legal.. mas nao pra escutar durante 4 horas seguidas!)

mas enfim...

falta menos de um mes pro meu niver (que eh dia 10 de abril)... e eu ainda nao sei oq eu vou fazer... ja que eh quinta-feira e eh meio miado fazer alguma coisa em dia de semana pq tem sempre alguem que tem coisa, entao eu acho que vou comemorar na sexta....

beem...

qdo eu decidir...
eu te chamo de vc morar em SP ;)

haha

por hj eh sohh....

achoo....


beijaooo

Nenhum comentário: