... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

sábado, 1 de março de 2008

to feliz!


gente!
eu to mto feliz...
graças a Ana Luisa!!
meu queriod bloguinho ganhou um premio!
ham ham!
e eu to (lógicamente) mto feliz por isso.
brigada Ana Lu!
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entenda-se como bons os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários);
2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhor", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog, a tag do prémio, as regras, e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
aqui está a lista de blog pra qm eu passo o premio:
The Nutcracker - mto boom!
Lilac Star - demais!
A garota viajante - mtooo demaiss!
C@h Maluka -sem comentários
;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!!
E muito obrigadaa!
Fui eu q tinha mandado para a Ana Lu e fico muito feliz de receber de volta!

Valeu msm!

Beijinhooos ;*