... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

COORRE

esqueci de contaaaa!!

meu irmão, no auge dos seus 4 anos de idade, fugiu de casa!!!
séériiiooo!

mas dexa eu contar direito....

foi assim, eu, meu pai, minha step-mom e meu irmão, estavamos voltando do mercado, e qdo agnt tava descarregando o carro, meu pai falou pro meu irmão sair do meio do caminho, nisso, agnt entrou em casa... e qdo fomos la pra fora, cade o meu irmão???
ai meu pai falou pra eu ir procurar ele.. (é um condomínio) e eu encontrei ele na horta q tem perto da casa...
no que o garoto me viu, ele saiu correndo e eu fui atras...
o cara correu uma cota, até cair no chão e arranhar o joelho...
mas nem com isso ele quis voltar pra casa... mas como ele nao conseguia mais correr, eu peguei ele no colo (ele eh grande, entao foi complicado) e levei ele pra casa... onde ele tomou uma bronca...

mas o negócio é q o cara tem 4 anos! e tento fugir de casa pq achou q agnt nao gostasse dele!
se ocm 4 anos ele tenta fugir de casa, com 14 ele vai fazer o que? tentar suícidio??

Nenhum comentário: