... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

me atualizandoooo

genteee

eu sei, faz MTO tempo q eu nao postooo...
mas eh q nao tava dando tempooo!! ( e nao eh descupaaa.. eh vdd)

entao, durante o tempo q eu fiquei sem postaar, nao aconteceu nada d novo...
provas, liçao, provaaa..

a boa noticia é q eu passei em tudo sem recuperaçaaao...
ah! nao. mentiraaaa!!! a **** da minha professora, me deu 4,2 em ARTES. meeeu, como assim? eu nunca tirei menos do que 8 em artes! e agora vem essa inha me dar 4??

me poupe...

dexa ver... que mais?

ah, siim

o pessoal do colegio foi pro club med, pra viagemd e formatura....
e eu nao fuiiii
:'(

eles tao la agorinha e eu aqui....
sozinha.... pq minha mae nao me dexou ir...
a justificativa dela eh q esse tipo de viagem nao presta e q eu soh tenho amigo bebado e drogado... ah! e putos (literalmente)...
ta... TEM gente na minha escola que bebe PACAS e fuma e se droga...
e tem umas minas meio biscates...
mas...




bem, era isso...


se eu lembrar mais alguma coisa, eu falooo

beijooooosss

Nenhum comentário: