... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

terça-feira, 14 de outubro de 2008

nao fui pro club med, maaas...

como vcs sabem , eu não fui pro club med com a galera do meu colégio, mas quer saber a verdade? eu me diverti pra caramba nesse meu "feriado".



na sexta eu cheguei da escola, almocei e fui assistir House... parei um pouco para arrumar a minha mala pra casa do meu pai e as 22h começou um dos filmes que eu mais amo nessa vida: a janela secreta. o filme tinha comercial, e eu estava MEGA cansada, então no segundo que o filme terminou eu caí na cama e dormi...



no sábado eu vim aqui pra casa do meu pai, e nós fomos no shopping comprar presente de dia das crianças para os meus irmãos... e eu acabei descolando uma calça jeans LINDA da M.Officer....



em casa, meu pai montou uma casinha (daquelas que tem sempre em play ground nos prédios) para os meus irmão brincarem "fora de casa"...



no domingo, eu acordei com o pouco barulho que meus lindos irmãos faziam, tomei café e fui pra piscina que tem na casa... fiquei lá até 12h, saí, tomei banho e sequei meu cabelo no sol (AMO fazer isso) lendo o livro "anarquistas graças a deus", almocei, brinquei com meus irmaos e fiquei no pc...



hoje e na segunda eu fiz as mesmas coisas...



pode parecer maçante, mas eu gosto dessa rotina tranquila, ficar sentada na rede da varanda lendo um livro enquanto meu cabelo seca no sol...



e o que eu acreditava que ia ser um feriado deprimente (por nao estar na viagem), se tornou um belo dum spa caseiro.. ;P





é isso...



eu não sei se amanhã vai dar pra postar, pq ja vou estar em casa de novo, onde nao posso ligar o pc a qualquer minuto, mas fim de semana que vem eu posto sem falta!!!



beeeijooooss



e bom dia dos professores pra td mundooo!



hahah

2 comentários:

Sabrina Vaz disse...

Que maravilha!
Estou mais ou menso igual a você só que não posso entrar na piscina que por milagre está limpa e por milagre está sol, porque estou com o pé engessado!
^^

rsrs desculpe o desabafo estou enlouquecendo no computador há dias!

beijos
seu blog é liindo de morrer!

Bih disse...

haha

maginaaa

pode desabafar a vontadeee!

e brigada pelos elogioooss


beiiijooos