... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Part of your world


gente,


sério. eu to péssima.


não só pq eu peguei recuperaçao de dezembro em mat e perdi duas semanas das minhas férias, mas pq eu nao sinto mais a mesma coisa ao ficar - ou nao- perto das minhas amigas.


talvez elas tenham mudado, mas eu acho que o mais provavel e que quem tenha mudado tenha sido eu.

sla. eu nao faço mais questao de ficar perto delas. de fazer parte dos programas (na falta de palavra melhor) delas.

eu ja tava assim ha um tempo, só que agora, nesse começo de ferias, eu to mais afastadas delas do que nunca. e nao só fisicamente. eu me sinto distante delas.


elas ja marcaram de fazer reuninao na casa de uma delas duas vezes: uma era aniversario de uma menina que anda com a gente mas n eh tanto minha amiga. eu nao fui pq nao fui convidada. na segunda vez foi na casa da minha ex melhor amiga e e fui convidada mas nao apareci pq tinha outras coisas pra fazer. outras coisas com que me preocupar ( a rec era uma delas).

e hj eles foram no cinema mais como eu to na casa do meu pai (q nao eh es SP) eu nao fui.


eu nao faço mais nada com essas pessoas que antes eu julgava tao fundamentais. e mesmo se eu faço, eu me sinto deixada d lado. eles estao bem mais unidos e eu =até por nao ter ficado na sala deles esse ano (pois eh. colocaram todos os meus amigos - com excessao da Vica - em uma sala, e eu em outra. NICE.) = nao estou mais "dentro'" desse grupo.


e ao mesmo tempo que eu ficava com raiva por nao estar participando das "reunioes"e encontros deles, eu sabia que eu nao fazia questao de ir. so sentia raiva por ter sido deixada de lado. ciumes pq meus amigos nao estavam me dando a importancia que eu dei para eles.



e eu nao quero ficar sozinha, sem amigos. mas tambem nao quero ficar com pessoas onde eu tenha que ser falsa e fingir estar bem e feliz.


pq eu nao estou.


eu estou me sentindo sozinha e arrasada. só que q ninguém sabe - ou se importa- com isso.



Beijooos, gente.


e Boas ferias!!

Um comentário:

Sabrina Vaz disse...

Ah! Eu já passei por isso!
Caraca maluco! Igualzinho!!
Até me assustei, muito igual mesmo!
(tá bom já chega)
Bom, sinto não ser uma boa inspiração, mas eu empurrei com a barriga até que o próprio tempo pôs tudo no seu lugar! Conheci pessoas novas, me abri para novas amizades (isso também acontece, a gente só acha que extiste um tipo de amigos, quando extistem vários ao seu lado e você nem percebe). E sobre não participar dos progamas (tbm na falta de um palavra melhor) me sentia um pouquinho excluia, tbm por nao ser do padrão delas. Mas hoje somos amigas, distantes, que relembram o tempo em que todo mundo era igual!
Acho que isso faz parte!
Opps! Já escrevi um testamento!
Não adianta começo a escrever quando eu vejo já tem mais de duas páginas, devo me policiar mais.
Então é isso, você arrumará novas amizades, isso faz bem para nossa formação social!

beijinhos!
Pode contar comigo! ^^