... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

domingo, 21 de dezembro de 2008

luzes, camera, AÇÃO




gente,




eu nao sei c vcs sabem, mas eu AMO atuar. De verdade. Sou completamente apaixonada por atuação e já tenho um romance com o palco do meu colégio: Nos oito anos que eu estudo lá, não teve UM que eu não subi naquele palco para me apresentar. (até coral eu já fiz, por dois anos)


De menina perdida em acampamento, passando por bruxa e até mesmo Maria (peça da catequese. fiquei da primeira a ultima cena no palco!!!) já cheguei até a ser uma filha rebelde, na peça mais recente, que foi uma adaptação de "A partilha" de Miguel Falabella.




Eu estou realmente considerando a possibildade de seguir a carreira de atriz. E o melhor é que os meus pais me dão a maior força.




bem, era só para deixar registrada uma das minhas maiores paixões. ;P








wish me luck!






BEIJOOOOS




P.S.: tenho que agradecer de coração ao meu querido professor de teatro Rafael Masini, por ter me ajudado esse ano inteiroo...

2 comentários:

Mariane Savio disse...

ai, que legal (: acho super legal atuar, mas é fato que não tenho nenhum jeito pra coisa haha
já tentei fazer aulas de teatro mas, apesar de me divertir muito, vi que não tenho talento algum! hahahaa

beijos!

Bih disse...

hahaha...

mas vc escreve MUIIIITOOO beemm!!!
;P


Bjooo