... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

BOAS FESTAAAS


Meu DEEEUS!


outro ano já está acabandoo!

como asssiimm???
haha
mas sério gente.

Aproveitem o Natal (para quem comemora), façam muitos desejos pra 2009 (e poucas promessas impossíveis), aproveitem para mostrar para as pessoas q vc ama o quanto elas são especiais, mande a dieta pro Inferno e coma tudo q vc quiser, aproveite os presentees....
tudo de bommm MESMO pra vcs.


obrigada por terem postado aqui esse ano, por terem me apoiado e tudo mais!

FELIZ NATAAAAL!
tudo de bom para nóóss!
Beijos, gentee!




3 comentários:

Sabrina Vaz disse...

É... o ano JÁ stá acabando!
Ontem era Fevereiro!

Por fim
Tem um selinho para você no meu blog!!
^^
2009 de muita Paz!

Abraços!

Carol Garcia disse...

Bih fazia um tempo, um tempo bem grande que eu não vinha aqui, tava olhando os antigos coments recebidos e te achei sabe !
dai resolvi entrar, olha meu natal poderia ter sido bem melhor viu !
e 2009 vaai ser bom pra td mundo, eu desejo mto :)
beeijos, e um feliz ano novo bem atrasado !

Sabrina Vaz disse...

OOIII!!

^^

Agora tem um MEME no blog para VOCÊ!

Beijinhos!