... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

por que eu prefiro ler um livro

As aulas recomeçaram e com ela as lições, provas, e claro, brisas com as amigas.

Bem, como as nossas aulas de História do Brasil são realmente legais (não são chatas, mas, sei lá, elas dão sono.... ) eu e a H (vulgo, Drama Queen) ficamos escrevendo histórias.
agora estamos escrevendo uma de suspense que está ficando super boa...
amanhã eu posto o começo dela e se vcs gostarem qdo estiver pronta eu posto inteira...

Ah, hj o pessoal (D, H, C, A e MM) foi no cinema. eu (quelle surprise) não fui.
primeiro pq hj começou meu inglês, e segundo pq eu não tava afim mesmo.

eles - supostamente - foram ver "sexta feira 13", mas desistiram e assistiram "Sim, Senhor".
GRAÇAS A DEUS que eu não fui.
S
ério, gente, eu gosto de comédia. De verdade, gosto mesmo. Mas assistir "Sim, senhor" NO CINEMA é um insulto à minha inteligência...

Juro por Deus que eu não pago R$10 pra ver essa merda.
Me chama pra ver "Frost/Nixon" que eu vou e vou feliz. Me chama pra ver "A troca", (que eu vi, por sinal) "benjamin button" (que eu tbm vi e é muito bom), "doubt"(vi tbm, hehe) que eu to lá.
E se vc quiser ver uma comédia, ou um filme mais light, me chama pra ver "Burn after reading" (que-UAU- eu vi) ou "coração de tinta" (que eu vi 2 vezes no cinema) e eu vou COM CERTEZA.
mas Jim Carrey no cinema NÃO DA.


era isso

até amanhã ou domingo....


XOXO

Bih

2 comentários:

Anônimo disse...

hsaushuasuas

deu pra sacar q vc nao curte muito besteirol americano a la Jim Carrey...
haushuaushs


mas sla, se vc tinha ingles E nao queria ir, nao tm MESMO pq ir...

ah, nem sei oq eu to falandoo...
anyway...
adoro aquii!

Beijos


Ana Lu

ana disse...

aii, eu amei muiito benjamin button !
amei as frases da carla perez. eu acho elas muito úteis. tipo, quando vc vai mal em uma prova, e depois olha os GRANDES pensamentos dela, e é ai que vc pensa: eu nao fui tão ruim assim !

beiijos !