... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

é, gente

eu sobrevivi à primeira semana de aula...

até que depois daquele segundo dia desastroso, as coisas melhoraram...
Nada mais de meninos idiotas enxendo o saco, nem de populares dando em cima do cara q vc está afim (pra falar a verdade, eu nao sei onde as populares chatas se meteram. não vi nenhuma delas ainda esse ano. graças a Deus.)

Eu até fiz amizade com um cara novo. o M. ele é super gente fina e agora passa o intervalo com a gente.

ah, o meu professor de física é uma comédia. Sério. o cara conta uma piada, RI da piada dele, e pra coroar, quando a gente ri (normalmente da risada dele q é mais engraçada do que a piada em si) ele fica contente achando q abafou. hasuhauhs
mas ele é SUPER legal.
eu adoro ele.
e pra falar a verdade, nao tem nenhum professor q eu fale - porra, que saco, ter aula com esse cara. Não. os profs tão legais.
;D

....

desculpa, o post vai ficar meio homérico, maaas... eu to com preguiça de começar outro (hehe)

então...
eu queria contar (sabe deus pq, mas me deu vontade então eu vou falar)
hj eu fui assistir Dúvida (com o Philip Hoffman e a Meryl Streep). O filme é ótimo.
eu gostei muito.
e apesar do que mta gente pensa, o filme não trata como tema principal da pedofilia.
Ele mostra a visão de um padre que é a favor da igreja progressista e de uma freira contra essas mudanças. E isso através da briga para provar a culpa ou inocência na acusação de que o padre é pedófilo.

depois que acabou o filme eu estava com fome. Mas não estava com vontade de jantar. Então fui num café que tem perto de casa e tomei um chocolate quente e comi um pão com manteiga na chapa.
Simples. Rapido. E MUITO gostoso.
;P

é isso gente.

Amanhã tem festa aqui em casa, da minha madrinha....

e hj é aniversário de uma amiga minha. A P.
yay.
happy birthday everyone!!! haushaus

Beeijos, gente

até a proximaa!!

XOXO

Bih*

Um comentário:

• Srtαh ≈ P ε r α ♥ disse...

Biiiih!!! Tem presente pra você lá no Pink Chocolate.

Vai lá buscar, mas não esquece as regraas!

Beijoos e volte sempre...