... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

SÓ PRA DIZER

gente, eu não estou tendo tempo de postar. serio mesmo.
meu tempo está sendo dividido entre: liçao de casa/estudar, brigar com o meu grupo de física, e -quando sobra tempo - ver um filme.
eu nem entrei no pc esses dias...

mas, vamos ver se até o final do feriado eu tomo vergonha na cara e escrevo alguma coisa por aqui....

eu tenho umas coisas para contar, mas serio - nao me xinguem, por favor - eu nao estou no clima para elaborar uma boa postagem. Não agora, pelo menos...

mais tarde eu escrevo, ok??


Beijo, beijo


BIh

Um comentário:

Juliana e Rayssa disse...

Que bom que gostou!!!! Obrigada!
Tento sempre levar pro blog coisas que imagino que todas mulheres adoram né!

legal o seu também!!!
beijão