... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Back to school

É...

as aulas recomeçaram...
e apesar de hj só ter sido o segundo dia de aula, eu ja tenho vontade de MATAR uns certos colegas de classe, meus...

Mas vamos contar do começo...

PRIMEIRO DIA:

uma notícia boa!! O D não estava certo e não só a H ta na minha sala, como a R, a V a MV e a BLA tbm estão.
Maaas, o D e o A estavam em outra salaa :'(

Beem, minha sala não está tããão ruim... qr dizer, TEM alguns dos meninos mais chatos da série... mas sempre teem, então... fazer o que??

Agnt conheceu os professores, fizemos prova - OH YEAH. prova. - Mas era só pq esse ano tem duas turmas de Inglês, intermediária e avançada, e o teste era pra definir em q turma ficariamos...
E de uma forma geral, tudo correu bem...

já no SEGUNDO DIA....

oh, boy. q vontade q eu tive de pegar a cabeça de uns caras chatos (e populares) e bater com ela na mesa com a maior força possível...

"Porque?" vc pergunta.

Ah, bem... nós tivemos um momento de "integração" onde, depois de ver um filme ("Gênio Indomável") nós nos reunimos em grupos para pensar em uma cena, que vai ser interpretada pela SALA INTEIRA e APRESENTADA PARA AS OUTRAS SALAS (se bem q eu não acho isso exatamenteum grande drama do mundo... não o maior, pelo menos). O começo do trabalho foi tranquilo, o meu grupo era com a H, a V e a MV... Mas depois agnt teve q se juntar com o MF, com o GH e com o BT (esse último é novo E -surpreeesaaaa - um saco) só que os idiotas citados, NÃO TINHAM IDÉIA NENHUMA.
só q não acabou por aí. Claro que não. por que desgraça pouca é bobagem...
Eles não só reclamaram das NOSSAS idéias, como, quando agnt pediu para eles darem uma sugestão, XINGARAM agnt NA NOSSA CARA. E para completar a desgraça, um outro menino chato q estava na minha classe ano passado, começou a falar q era assim msm, q agnt era chata e BARRAQUEIRA, só pq agnt mandou um amigo dele calar a boca. ¬¬

Ah, eu não mereço isso. Não no SEGUNDO dia de aula, Não desses idiotas.
Eles me acham barraqueira? Ah, eu vou apresentar para eles meu lado ASSASSINA, então. Quem sabe DESSA personalidade minha eles gostam?

Grrrr....

Ai, sério, gente.
é demais para a minha cabeça...

A única coisa boa de hj foi q eu descobri q minha professora de espanhol é legal e o meu prof de Física é PERFEITO. (perfeito, legal. não pefeito gato. se bem q ele tem um olho azul invejável...)

Bem, é isso.

e obrigada por aguentarem meu desabafo.

XOXO

Bih

3 comentários:

Anônimo disse...

q merdaaa

mas é assim mesmo: ou vc é um deles, ou vc está automaticamente contra eles....

Não suporto isso...

bem, boa sooortee!

Beeeijos

Ana Lu

• Drama Quεεn ♥ disse...

Huahuahuahua choreei.

lindo, odeeio os POPs fudidoos, amo o seu blog, hon.

o/ [o NOSSO toque vééi!]
beijoo

[mosra MESMO o seu lado assassinaa huashuahushua]

Tati disse...

Oi!
Menina, é osso, no segundo dia de aula você já encontra gente com tamanha má vontade! esses meninos da sua equipe não ajudam, só atrapalham! aff!

Respira... inspira...
muita paciência pra vocês!
bjuss =*