... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

domingo, 25 de janeiro de 2009

Not too good, not that bad...

Saiu a lista provisória das salas...

Isso sempre causa muito nervoso, afinal a gente sempre quer saber a nossa sala, se estamos com os nossos amigos, se tem bastante gente nova...

Beem...
esse ano, as salas (provisórias) são:

Dan e Alan em uma sala,

Eu e a Helo em outra,

Vica, Rafa, Bruninha, Lolo em outra.

Aparentemente, a única que gostou da divisão fui eu.

Isso por que eu nunca fiquei numa sala com a Helo e acho q isso pode nos aproximar mais.
Eu tambem estou feliz por nao estar na sala do Lolo. tipo ele é nosso amigo, mas ficar na sala dele É um inferno.

Agora, vamos pensar: (Vica e Daniel que eu sei q definitivamente NÃO GOSTARAM da lista) isso é provisório.
Pode ser que pouca coisa mude e acabe ficando mesmo assim? Pode!
Mas até sair a lista oficial mostrando isso, SEM DRAMAS, ok?
Nem a Drama Queen estressou (muito) com a lista!

agora, se ficar mesmo assim...
Paciência

EU gostei

;P

Um comentário:

• Drama Quεεn ♥ disse...

eu também gostei assim amor. a gente vai arrazar em 2009!!

o/

Beijo,

aah, parece que eh assim q vão ficar as salas!!
yaay!!