... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

domingo, 18 de janeiro de 2009

verão





Eu estava lendo o blog da Mari (the-nutcracker.blogspot.com) e ela falou (escreveu, no caso) uma coisa que é bem verdade: No final da primavera, começo de verão, todas as revistas falam de como fazer seu amor de verão dar certo, dão dicas de lugares ótimos para aproveitar com as amigas e sempre tem aquelas histórias de verão de meninas onde elas passaram férias MARAVILHOSAS com as amigas, foram em todas as baladas, foram na praia todo dia e até arranjaram um ficante/namorado.
Acontece que no MEU verão nunca acontece nada disso...
é raro eu sair de São Paulo e tbm quase nunca vejo as minhas amigas, já que elas vão viajar. O mais extraordinário que pode acontecer é eu ir pra casa do meu pai em Alphaville e levar uma amiga. Aí sim é legal. por que na casa do meu pai eu posso fazer absolutamente qualquer coisa que eu queira, e no condominio dele tem de tudo: quadra de futebol, de tenis, de volei, tem clube, academia e fica no meio do mato (literalmente) o que acaba rendendo muitas fotos de nascer e por-do-sol (da pra ver os dois da casa) e alguns dias relamente legais.
Mais não tem nada de muito glamoroso. Nada de praias paradisíacas com caras lindos de morrer, nada de altas viagens com as minhas amigas, nada de altas baladas.

Mas sinceramente, eu nao me importo.
eu gosto de ficar em São Paulo, ler todos os livros que eu quiser, relaxar, ir no parque do Ibirapuera, de vez enquando dar um rolê no shopping e (quase sempre) encontrar alguém do colégio lá e jogar um pouco de conversa fora...

Pode parecer pacato, mas me agrada.

;**


Bih

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é verdade...

Nas revistas e até nos seriados, o verão é super irado, com mto agito, todos os amigos reunidos e altas festas...
mas nem sempre é assim...
meu verao, perto dos das meninas das revistas é DEPRIMENTE.
é soh ficar o dia inteiro na net, ou lendo um livro qualquer...
ou, caso tenha algum filme legal- televisao ou cinema...
mas sinceramente...
se nas revistas eles descrevessem um verao assim, quem ia ter interesse em ler, nao é verdade??

Beeijos

Ana Lu