... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

...

Hoje DEFINITIVAMENTE não foi o meu melhor dia...
Isso porque eu estou pintando o meu quarto (isso não é ruim) mas a minha mãe, insistiu em comprar só uma lata de tinta, mesmo eu dizendo para ela que ia faltar.
Bem, faltou... (quelle surprise!!)

até aí sem grandes problemas...
Até q ela sugeriu q a gnt fosse comprar mais... apesar da garoa... (o que ta sussa, ja q eu gosto de chuva)
Nós fomos (a pé). Melhor dizendo, TENTAMOS ir.
a chuva apertou um pouco e ela sugeriu que entrassemos em uma loja para esperar a chuva passar.
Ah, mas a chuva não queria passar!
na verdade, ela PIOROU! E quer saber? a rua - único caminho para a minha doce casa- ALAGOU. E ai de quem falar que eu estou exagerando, que só bairro pobre alaga! Alagou e MUITO! a água chegava a entrar na loja (que tem um degrau de uns bons 40 cm! sem exageros).
Realmente uma delícia.
ficamos presas la na loja por 2h30 até q a água baixou e nós pudemos voltar para casa... SEM a minha tinta. ¬¬

Mas... pode-se dizer que eu aprendi coisas valiosas hoje!


  • a partir de hj, se eu tiver q escolher entre andar com a minha mãe de guarda-chuva, ou sozinha NA chuva, vou SEMPRE ficar com a segunda opção. (minha mãe não tem capacidade de andar de guarda-chuva. Ela mais me molhou do que qualquer outra coisa)
  • minha mãe é feita de açucar, já que preferiu entrar numa loja do que em cinco minutos voltar para casa de baixo de uma garoa MÍNIMA.
  • se eu tiver que comprar qualquer coisa pra mim, e estiver garoando, EU VOU SOZINHA, MUITO OBRIGADA.
  • nunca mais vou deixar alguem jogar lixo no chão na minha frente. eu vou é dar uma bela porrada no plexo solar do infeliz por intupir nossos bueiros...
  • E se eu -por acaso- estiver com a minha mãe e começar a garoar, vou deixar q ela entre SOZINHA em alguma loja, e vou voltar para casa.

É isso...

por hoje...

Beeeeijos, gentee

Bih


2 comentários:

• Drama Quεεn ♥ disse...

huahuahuahua

coitada...
peraí...
HSUAHSAUHSUAHSAUHSUHSA
HAUSHUASHUHSUAHSUAHSUAH
HSUSUAHSUASUAHSUAUSHAUHSUA

AII, CHOREI.

Bih disse...

q breexaa...

rir da desgraça alheiaa

hasuhsuas

mas sussaa

I gueess