... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

My little Drama Queen



DQ,
meu amoor,

esse post é só para dizer q eu te adoro DEMAIS.
não importa se a nossa familia se odeie, não importa se agnt briga de vez em quando, não importa q agnt nao caia na mesma sala.

vc vai ser sempre uma das minhas BFF EEEEEEE minha futura Mother Of Honor!!!!!! hsuhasuhs
E minha meia-cunhada! YAY! eu vou ser da sua familiaaa....
ashaushaushuahsu

anyway..

te amo, OK?

Beeeijos





Bih









3 comentários:

• Drama Quεεn ♥ disse...

Biiih, não importa o que vc estiver fazendo agora eu vou te esculachaar, suaa... mulherona!
uahua

sérião, eu acho que ja disse e já ouvi tipo 100000 de vezes que eu te amo e você me ama.
Sabe onde?
Na escola:
- com bilhetinhos clandestinos;
- com bilhetinhos não clandestinos;
- com mímicas da janelinha;
- combinando hora pra ir ao banheiro.

No shopping:
- tirando fotos na escada rolante;
- correndo do segurança naquela mesa pra tirar foto [aff];
- entrando nas lojas, fazendo a maior bagunça, e, depois de ver o preço, ir comprar [melhor: bagunçar] na C&A

Na rua:
- Dizendo as HORAS;
- Quase sendo atropeladas, pq a gente não viu o onibus, só o Gari;
- Admirando o dito Gari.

Em Ilha:
- QUEIMANDO no ofurô, com CHUVA;
- Conversando sobre as pirâmides;
- recebendo telefonemas do A., quando ele se mata com o vidro do box [Q];
- Procurando O colar de "HELO-E-BIH-BFFS-4-EVER-QUE-NUNCA-SE-SEPARAM-E-VÃO-MORAR-JUNTAS-NA-FACUL!" [que a gente não achou...];

EM OUTROS MOMENTOS:
- nas nossas SUPERSBRIZADAS;
- Juntas.


Te amo muuito, e você vai ser a madrinha dos meus OCTOGEMEOSSIAMESESRUIVOSNEGROSDEOLHOSAZUISEGRUDADOSPELONARIZ. Você e a Ana Maria Bolinho ZUMBILOBISWOMAN-MEIAVAMPIRA. Nhaam.
Quaanta besteira! [eu esqueci como escrevia - vou falar em fonemas, não ri!- OBISSENIDADE, que seria melhor pra essa baboseira toda hsuahsuas.]

ENFIINS, te amo, je'te ame, I love ya, ti amo tantissimo, e seilámaisoqueoks?

BEIJOOS!

ps.: eu te amo [QUE original, affeers]
ps2.: ME SAAALVAA CARAAI!! eu vou pra casa da minha Tia Vanda DJINOVUU!! nhaaa nãão!

• Drama Quεεn ♥ disse...

putes, que enorme, manoo ^ hsaushua

• Drama Quεεn ♥ disse...

putes, que enorme, manoo ^ hsaushua