... family was important, friends had fun together, small details of life matter, people weren't shame of saying"I love u", life was easy...

domingo, 18 de janeiro de 2009

recebi meu 1º MEME!!!!

Sabrina, muito obrigada pelo MEME, e pelo selinhoq vc já tinha deixado...
é muito bom saber q vc le o meu blog e gostaa!!!

então, vamos lá....


Sete Pecados!

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.


minhas respostaaas:

1) Gula: ok. admito. Chocolate.

2) Avareza: Bolsas...

3) Inveja: huuum.. difícil, eu nao sinto INVEJA, inveja de algo/alguém... mas acho no caso posso falar q tenho inveja das pessoas q tem liberdade para fazer o que quiserem, sem ter de dar satisfação para alguém...

4) Ira: sem dúvida nenhuma os problemas mundiais e a falta de preocupaçao das pessoas em relaçao a isso. nada me tira mais do sério do que isso.

5) Soberba: as vezes me acho superior e melhor do que os outros (por favor, não me odeiem!), apesar de não agir de acordo com o que eu acho.

6) Luxúria: putz... de verdade, não sei dizer... (se eu descobrir, falo em outro post)

7) Preguiça: haha. esse daí ferra com muita gente... Eu tenho uma preguiça do cão de sair de manhã, logo que eu acordo, ou quando eu ja estava sentada, relaxada...

Regras:

  • Passar para 8 blogs.
  • Avisar e Linkar os blogs escolhidos.
  • Publicar suas respostas no blog.

Bem, agora vamos aos blogs para quem eu repasso:

é isso

Um Beeijo, gente.

e obrigada por lerem meu blog!!

o apoio de vcs é fundamental, para mim!!

Nenhum comentário: