
eu amo minha mãe,
mas as vezes eu sinto que minha mãe não me deixa viver.
me prende demais, me impede demais, me protege demais.
eu sei que ela não age assim pra me chatear...
mas quando ela tenta me proteger, tenta dizer o que eu devo fazer, o que é melhor pra mim...
ela me impede de aprender por mim mesma, me impede de ver e viver.
ela vive dizendo quem é ou não meu amigo, com quem eu devo (e posso) ou não sair..
sabe? eu não peço pra sair com um bandido, nem com um traficante ou coisa do tipo! então qual é a neura? por que eu não posso andar e falar com quem eu quero? ta. tudo bem. se ela não gosta da pessoa, é não da pra se encontrar aqui em casa... mas eu encontrar essa pessoa no shopping, no cinema, etc...
e por que me impedir de ir em baladas? gente, eu não vejo mal nenhum de ir em balada. e outra, ela diz que não é pra minha idade. que eu não tenho idade "mental" digamos assim, pra ir. vamos combinar que, se eu gosto, É pra minha idade"mental", afinal, eu estou me divertindo, se condiz com o que eu gosto, é próprio pra minha idade.
mas ela não quer perceber isso.
ela quer que eu tenha obrigações, responsabilidade, maturidade... mas se eu não viver, se eu não cair e quebrar a cara, se eu não aprender na prática, eu nunca vou ter maturidade.
é como estar presa numa bolha de proteção, criada pela minha própria mãe.
mas se eu viver assim, com alguém me dizendo o que é bom e ruim, o que eu posso ou não fazer pra não me machucar, me arrepender, eu vou viver numa fantasia. e quando minha mãe morrer, e eu não tiver mais essa proteção, eu vou cair com tudo. vou ficar perdida, desorientada. afinal, eu até o momento, eu vivia num conto de fadas.
e eu não quero isso.
eu quero errar, pra poder aprender;
eu quero cair, pra depois me levantar;
eu quero ser livre, pra poder viver.